quinta-feira, janeiro 08, 2009

NOVELA-ROCK: A VOLTA DO LED ZEPPELIN

O que rock e novela têm em comum? Muita coisa. O rock sempre se alimentou de novelas campeãs de audiência. A mais atual é mesmo a relacionada ao Led Zeppelin. A banda se reuniu com Jason Bonham, filho do falecido baterista original, e fez um memorável show em 2007.
A partir de então começou a novela. Especulações, fatos concretos, mal-entendidos e o sonho de milhares de fãs por uma turnê mundial passaram a se esparramar pela mídia. Um diz daqui para o outro rebater dali e assim a tal da (outra) reunião do Led Zeppelin foi ganhando novas formas e direções.
Nos últimos capítulos, Robert Plant deixou claro que não voltaria à banda, o que fez seus ex-parceiros pensarem seriamente em continuar com outro vocalista. Ao que tudo indicava, iriam mesmo gravar e excursionar com um substituto. E isso causou uma inevitável divisão de opiniões de fãs e outras celebridades da música em torno do assunto: os a favor e os contra.
Por último, o empresário de Jimmy Page confirmou o projeto sem o vocalista original, mas, por esses dias, acabou dizendo o oposto e “esclarecendo” que não haverá nenhuma turnê, nenhum disco e nada mais relacionado à ‘volta’ Led Zeppelin. Mas que coisa!
E você, o que acha disso tudo? Opine aqui!

Sem comentários: