sábado, setembro 23, 2006

ELEIÇÕES 2006

Com tanta roubalheira e tanta malandragem rolando solta há anos no Brasil - 500 anos, talvez -, as próximas eleições parecem mais caóticas que as outras. É inacreditável que personagens com os nomes relacionados a escândalos pavorosos tenham o cinismo de se lançar candidatos novamente. Me vejo praticamente sem muitas opções. Aliás, também é curioso notar a quantidade de fuguras hilárias (e corajosas) que se atrevem a afirmar sua intenção para algum cargo na política. Há uma porção: Chinelo, Raul Seixas de Itú, Genérico (!!!)... E foi com um panorama desse tipo que me encontrei numa situação estranha: acreditar em quem jamais acreditei. Pois é... com sinceridade, nunca fui de acreditar em coelhinho da Páscoa nem Papai Noel, mas, acabei traído pela falta de opção. Para a minha surpresa, não é que o Bom Velhinho também é candidato a deputado nestas eleições!? Perto dos cínicos, o candidato Papai Noel tem me parecido até mais confiável. Dá para acreditar? Pois é, meu chapa... enquanto “professor” for sinônimo de técnico de futebol, muita coisa precisa ser mudada mesmo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também vi o Papai Noel na propaganda eleitoral...

...deprimente!!!

se até Papai Noel se elegeu deputado, como é que podemos levar a sério a política nesse país???