terça-feira, agosto 05, 2008

QUAL O MAIOR RIFF DO ROCK NACIONAL?

Na sua opinião, qual é o maior riff do rock nacional? Mande seu voto através de um comentário aqui mesmo no blog.

- Alagados (Paralamas do Sucesso)
- Aluga-se (Raul Seixas)
- Ando Meio Desligado (Mutantes)
- Eu Não Matei Joana D’Arc (Camisa de Vênus)
- Eu Quero Ver o Oco (Raimundos)
- Feliz Aniversário (Ira!)
- Futebol, Mulher e Rock’n’Roll (Dr. Sin)
- Inútil (Ultraje a Rigor)
- Jardins da Babilônia (Rita Lee)
- Louras Geladas (RPM)
- Manguetown (Chico Science & Nação Zumbi)
- Mantenha o Respeito (Planet Hemp)
- Me Chama (Lobão)
- Pense e Dance (Barão Vermelho)
- Polícia (Titãs)
- Que País É Este (Legião Urbana)
- Te Levar (Charlie Brown Jr.)
- Teto de Vidro (Pitty)
- Último Romântico (Lulu Santos)
- Um Amor de Verão (Rádio Táxi)
- Você Não Sabe o Que Perdeu (Cachorro Grande)

8 comentários:

MG disse...

Alagador do Paralama com certeza

Anónimo disse...

Inútil, do Ultraje a Rigor!

Anónimo disse...

nao esta na lista, mas seria uma concorrente forte " Dr. Medo" do Casa das Máquinas

Unknown disse...

Não temas - Robertinho de Recife. Não está na lista, mas é muito legal. Foi tema de abertura da série Casal 20, nos anos 80, na Rede Globo. Quem tem mais de 40 anos,lembra ! É o meu caso, hehehehe

Anónimo disse...

ai ta faltando oficina g3

espelhos magicos [cd indiferença]

Robson Oliveira disse...

Pense e Dance com certeza....

Mas pensar no melhor riff...é meio pessoal...mas eu realmente acho esse mais legal!!!

Abraçõs

Conrado AtalhoS disse...

Cara, são grandes músicas. Pra mim é a do raimundos. a cachorro grande tem uma coisa que às vezes parece Jimi Hendrix, não confio muito..

Juiliano (love solos the guitars) disse...

todas essas bandas são uma porcaria!!Só a banda Dr. sin detona aí, ainda mais o guitarista Edu que toca muito melhor que qualquer um desses guitarristas paias!!E o rádio Táxi também comando com o guitarrista Vander taffo que faleceu!!!!Só essas duas também!!!