quinta-feira, novembro 22, 2007

UMA DICA DE AFINADOR


Eu, que estava procurando um afinador, ganhei este, o Crafter TG-200H. Não conhecia, mas acabei gostando do presente. Foi inusitado, mas veio em ótima hora. O meu antigo já estava pedindo aposentadoria faz tempo. Tanto que, nesses últimos tempos, eu estava afinando minha velha e boa Giannini Les Paul no ouvido mesmo. O que me chamou a atenção nesse da Crafter foi o seu tamanho, muito pequeno, logo, prático. Além disso, ele tem uma presilha e um sistema para você fixar o equipamento no headstock. Assim, quando toca uma corda, o afinador capta as vibrações e indica a nota a ser afinada. Muito legal! Ele também tem o já tradicional microfone embutido. O fato de eu não ter mais que usar cabo para afinar minha guitarra me deixou com o dia ganho – o dia e bons anos de guitarra.

Sem comentários: