segunda-feira, junho 11, 2007

MULHER GUITARRISTA: THE GREAT KAT

Nos últimos tempos, uma guitarrista tem chamado a atenção por seu impressionante virtuosismo. Ela se chama Katherine Thomas, mais conhecida como The Great Kat. Vale a pena dar uma conferida na sua performance. Tirando o visual exagerado, com caras e poses manchadas por sangue de mentira, The Great Kat é fantástica: técnica e velocidade a serviço da guitarra. E ela faz uma mistura de bom gosto com as composições dos grandes nomes da música clássica. Para quem gosta dessa combinação, aí está uma figura a se conhecer (www.greatkat.com).

8 comentários:

Alexandre Junqueira disse...

kkkk hilário, realmente a gata toca muito... Ou ela filha do Yngwie Malmsteen ou do Michael Angelo kkkkk ...

Mas a mina toca muito, parabéns realmente ... sem comentários...

Anónimo disse...

na boa, essa mulher é uma das coisas mais chatas que eu já ouvi na vida. e eu discordo de você: a mistura que ela faz é de muito mau gosto. além de ser uma idéia velha. é a versão metal daqueles caras que faziam disco music com bethooven nos anos 80 (sucesso em festas de casamento).
na real ela é só uma mina hiperativa pra caralho que fala muita merda e toca absurdamente rápido. mas é simplesmente chato demais.

pelo menos as entrevistas dela no youtube são divertidas de tão constrangedoras.

Anónimo disse...

opa, "beethoven". digitei errado.

Anónimo disse...

Achei o trabalho dela bem chato, nada que se compare a Malmsteen ou Blackmore. Esses prêmios e listas que ela recebeu em minha opinião são pura mídia.

A questão que fica é: Será que ela já tirou alguma foto de boca fechada???

Anónimo disse...

Achei tudo muito forçado e enjoativo, essa boca aberta, horrorosa...
Me parece que é só mídia mesmo, mas a doida toca muito rápido...

Unknown disse...

Bom eu acho o trabalho dela fantastico...apesar dela se achar a encarnação de bethovem... se achar deus...e etc... é bacana o trabalho como profissional...

acho que é bem cego quem não v ou ouve o quanto é foda vc pegar uma obra toda em violino e passar essas notas para uma guitarra... e ela faz isso, pq humildemente é graduada com honras em Juliard uma das maiores faculdades de musica do mundo em violino...rs ah e começou a tocar violino com 6 anos apenas

se ela fosse mais humilde e fechasse a boca seria uma otima profissional...rs

Anónimo disse...

A mina toca hein!! mas eu sou mais o Paul Gilbert!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.