sexta-feira, agosto 11, 2006

NOVO SINGLE DO IRON MAIDEN

Hoje à tarde, eu ouvi "Different World", uma das novas músicas do próximo disco do Iron Maiden. Está simplesmente muito boa. Muito melhor do que qualquer uma do "Brave New World" ou do "Dance Of Death". Acho que os caras finalmente chegaram a um entrosamento formidável. É a típica composição de Adrian Smith e certamente agradará os fãs das antigas. Aliás, convenhamos, Adrian Smith sempre foi muito mais interessante e criativo do que qualquer outro guitarrista do Maiden. Dave Murray é um funcionário público de licks e pouco acrescenta. Jenick Gers tem um estilo sujo e esculhambado que é legal, mas não chega a convencer. Mr. Adrian Smith, entretanto, é um artesão da guitarra. Até que enfim o Iron Maiden emplacou com o sexteto fantástico. Aqui vai meu desafio: acesse o site do Maiden (www.ironmaiden.com) e escute essa faixa. Depois me diga se estou certo ou não.

Henrique Inglez de Souza

5 comentários:

Anónimo disse...

Nesse link também já tá disponível "Brighter Than A Thousand Suns" que é sensacional também, não vejo a hora de lançarem logo esse CD

Anónimo disse...

VOCE ESTA 50% CERTO POIS OS RIFES LEMBRA OS BONS TEMPOS DE WRATCHILD,MAS HÁ A INFLUENCIA DE SONS (ATUAIS?) NO REFRAO PANK ROCK ,NUM MADEM ATUAL,A OUTRA MUSICA É MELHOR,MAS VAMOS OUVIR TODO.

Anónimo disse...

dave murray eh essencial nas ligaturas,e compoe solos como nenhum outro....os solos no janick gers tem uma melodia incrivel,e mto marcante....o adrian tem um feeling impressionante...cada um deles tem seu papel fundamental na banda cara...nao eh certo vc falar q o adrian eh o mais interessante guitarrista do maiden de modo geral,essa eh sua opiniao...nao gosto de ver vc desmerecendo o trabalho dos outros dois....sou mto fã dos tres,e eles nao estariam no iron maiden se nao fossem bons o suficiente

to falando numa boa,com todo respeito a sua opiniao...valeu ai

Anónimo disse...

Henrique, eu tambem concordo contigo , pois ñ devemos desmerecer os outros entegrantes do iron pois, o q seria de nós sem o som q todos eles fazem juntos, se eles ñ existissem talves o estilo heavy metal ñ seria nada talves seria mais um estilo de som qualquer, todos dentro do iron maiden devem ser respeitados pois eles são dignos de respeito pelo heavy metal q fazem concerteza dentro da banda todos se respeitam e ñ pensam em mais q um ou o outro!!! ta ai a minha opnião

Anónimo disse...

o de sima é meu; ass:MAICO