sábado, maio 19, 2007

CASCADURA: PAREDE SONORA NO PALCO


Aqui está o pessoal do Cascadura em plena atividade. A foto é da Camila Figueiredo e foi tirada na noite de quinta (17 de maio), no esfumaçado Vegas (São Paulo). O público curtiu a vibe do grupo baiano, que trabalha textos caprichados em cima de bases pesadas, densas. O Cascadura vem provando ser uma potência em cima dos palcos. Também, pudera, com uma Fender Telecaster (Fábio) e uma Gibson Flying V (Cândido) plugadas em amps Marshall, só poderíamos ter uma parede sonora sensacional.

6 comentários:

Anónimo disse...

cascadura com certeza é umas das melhores bandas de rock in roll do Brasil.. mas esse shoe do vegas deixou muito a desejar...
fabio colocou muito efeito navoz dele.. as vezes deformando a musica... e faltou alguns classicos como nicaragua e sexta feira.
mas no mais valeu a pena ter ido... como sempre cascadura consegue tirar o sono da galera e agitar

Unknown disse...

Obrigado pelas sugestões. Estarei atento a esses "efeitos na voz" da próxima vez...
Esse tipo de crítica é muito bem vinda, pois nos faz aprimorar nosso show.
Pena que o tempo é curto e nem sempre podemos incluir todas as canções que a galera pede, mas pretendemos compensar isso com mais e mais apresentações.
Muito obrigado pelo toque.

Anónimo disse...

eu gosto do casca mas a voz de fábio cada vez mais fica parecida com o cara do jota quest

Unknown disse...

ANÔNIMO
Creio q se vc anda achando a voz de Fabio parecida com a do vocal do Jota,atente para um detalhe Cascadura e Fabio estão na luta a 15 anos,creio q a comparação deva ser inversa.
A voz de Fabio é inconfundível e única.
Avante Cascadura!

Anónimo disse...

mas que está igual ao do cntor do jota quest está sim

Anónimo disse...

eu tb estou achando isso. a voz do cara do cascadura tá meio afetada mesmo. e lembra muito a de rogério flausino do jota quest